Galera!
De repente, somente daqui a duas semanas vamos ter a noção mas aproximada disso, mas... vamos nos dividir um pouco.
Mas isso por um lado é bom.
Que acham de continuarmos com o blog, debatendo, nos comunicando e até convidando novas pessoas, novos colegas para participarem também?
O que acham?

Agora... quem vai fazer o que no próximo semestre?

Abraço forte, foi um prazer ter compartilhado esse "ínicio" com vocês.

7 comentários ::

  1. Eu vou continuar com uma só cadeira no próximo, ainda no 1º sem.
    Alguém pra me fazer companhia? hehehe
    Tri dramático.

  2. té q enfim acheiii! rs
    estou um pouco indecisa, entre fotografia e portugues,
    óh q cruel!
    mas acho q faço Portugues!
    e Igor só uma tb! hehe

  3. eu vou fazer só uma tbm...
    Português ou história da Comunicacção...
    let's see!!!

  4. pois ééé..até postei na comunidade essa mesma pergunta, mas eu pretendia fazer 3..portugues II, fotografia e história da comunicação
    sei lá..derrepente o Grau C me pega nesse portugues q to fazendo...
    é um sacooo

  5. Eu tava afim de fazer Português ou História da Comunicação.

    De repente até rola fazer no máximo duas, daí eu incluiria História da Comunicação.

    Mas vamos nos falando, de repente tentamos englobar o maior número de pessoas possíveis da nossa turma, juntos ano que vem.

    Não tenho entrado no orkut. Aqui é bloqueado e to sem PC em casa.

    Viva São Jorge e até terça!

  6. OI COLEGAS!!
    dei uma olhada... tem uns querendo fazer história da comunicação, tô fazendo esta esse semestre é bem legal... se vcs forem ter aula com a Malu.. ela dá um monte de trabalhinho, mas td bem tri!!
    sorte pra quem for fazer!!

  7. a malu pode até dar vários trabalhinhos, mas na minha opinião é so pra não dar aula na verdade. Pq ela explica beem pouco :P

    Quem for fazer foto, faz com o Fernando, é triii bom :D


    Beijos e boas férias:D