Buenas, pessoal!
Grande aula a de ontem, não?!
Além das super dicas que a Adriana nos deus, fomos presenteados com ótimas pautas.
Parabéns aos colegas!
Não sei se alguém aqui já ouviu falar no Observatório da Imprensa, um programa que vai ao ar pela TV Cultura, todas as terças, às 23h.
O programa também conta com um projeto online, em que vários jornalistas e colaboradores postam as suas observações sobre a Imprensa Atual.
PS: Quem estiver interessado em postar no blog, também, basta colocar um e-mail do gmail aqui nos comentários.

Por Igor Almeida









8 comentários ::

  1. estamos aí acompanhando o chacompolenta... introdução na terça,
    flw...

  2. Além da polenta e do chá, eu quero também uns biscoitinhos de polvilho!!
    Também quero postar, o meu e-mail é: nayane.braganca@gmail.com
    E meu blogson é poanews.blogspot.com (tá beeeemmm no começo e a atualização não é diária - ainda)
    Falouuuuuuu!!!!

    Nayane Araujo

  3. aeeee, eu tb quero posta!
    luachinazzo@gmail.com :)

  4. hey eu tbm quero \o/
    asjiasjiasjiasas
    bruhcms@gmail.com

    beijos

  5. Eu também estou acompanhando o Chá com Polenta.

    Poxa. Alguém sabe o nome da colega que fez a pauta sobre o Escotismo?
    Nossa. Curti muito. Pouca gente sabe sobre o Escotismo e tiram conclusões super precipitadas sobre o assunto.
    Agora saindo um pouco das "pautas", estava muito show a matéria do Vilson.

    No mais, era isso!

    Abraços!

  6. me coloca ae que eu também quero postar.
    rafael, o cabeludo

  7. também quero postar,
    meu mail é:
    luks.luks@yahoo.com.br

    flw...

  8. \o/ Fui eu que fiz a pauta sobre escotismo!!
    Valeu Igor!
    le_dracon@hotmail.com